quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Velejando na Baia de Ubatuba com direito a Transatlântico da MSC

No dia 18/11/2012 fomos para, a praia da barra seca para dar um velejada na baia de Ubatuba, montamos o barco agora com um motor de popa para ser usado só quando estiver sem vento para não precisar mais ser resgatados por lanchas por falta do vento.

Veleiro pronto para ir para água, hora de decidir qual vai ser o destino praia do Alto, Itaguá, Cedro ou fabrica de gelo.

Saindo  da Barra Seca , passando pelos barcos apoitados o veleiro Norb's se depara com um transatlântico da MSC  chegando perto da fabrica de gelo para realizar a sua ancoragem e começar a mandar as balsas de transporte de passageiros para o pier o Iate Clube Tamoios para eles conhecerem a cidade e fazerem compras.



Encontramos uma lancha realizando passeio de banana boat.


Voltando para a praia da Barra Seca deixando o transatlântico para trás

2 comentários:

  1. Bons ventos familia. Acompanhei seu passeio em Ubatuba. Estava no bar da Barra Seca, conversando com o Didi (Sr. Jurandir) morador da Barra Seca. Também adquiri um veleiro esse ano e estou preparando para leva-lo para Ubatuba. Em breve estaremos velejando. Saude a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que veleiro vc adquiriu , e o tamanho? O veleiro esta aonde ? Ou vc já conseguiu trazer para ubatuba ?

      Vc e velejador de primeira viagem ou já domina a vela?

      Bons ventos Norbs

      Excluir