Meu 470

Veleiro da classe internacional 470

domingo, 8 de abril de 2012

Colocando o Nome no Veleiro Norb's



No dia 7/4/2012 passamos o nome do veleiro para o adesivo, aonde foi cortado as letras e depois montada no barco para ver como ia ficar .
Postado por NORB'SADVENTURE às 17:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Velejada na Baia de Ubatuba na sexta feira santa

Velejada na Baia de Ubatuba na sexta feira santa ...

Postado por NORB'SADVENTURE às 16:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
NORB'SADVENTURE
Ver meu perfil completo

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2014 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2013 (3)
    • ►  dezembro (3)
  • ▼  2012 (10)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ▼  abril (2)
      • Colocando o Nome no Veleiro Norb's
      • Velejada na Baia de Ubatuba na sexta feira santa
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2011 (1)
    • ►  dezembro (1)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.