No dia 7/4/2012 passamos o nome do veleiro para o adesivo, aonde foi cortado as letras e depois montada no barco para ver como ia ficar .
domingo, 8 de abril de 2012
Colocando o Nome no Veleiro Norb's
No dia 7/4/2012 passamos o nome do veleiro para o adesivo, aonde foi cortado as letras e depois montada no barco para ver como ia ficar .
Velejada na Baia de Ubatuba na sexta feira santa
Velejada na Baia de Ubatuba na sexta feira santa ...
Assinar:
Postagens (Atom)