
No dia 24/3/12 fomos para a Praia da Bara Seca para sair com o Veleiro Norb's com destisno a fabrica de gelo que fica na ponta grossa em Ubatuba, fizemos um boa velejada nesse dia .Nessa velejada fomos em 3 pessoas.
Na volta da fabrica de gelo para a Praia da Barra Seca vimos que estava tem uma regata de veleiros da classe laser na Praia do Itaguá.
Depois saímos de novo com o veleiro e demos uma velejada na Baia de Ubatuba no comando do leme o Norb's e mais 2 tripulantes .

