sexta-feira, 30 de março de 2012

Velejada com destino a fabrica de gelo



No dia 24/3/12 fomos para a Praia da Bara Seca para sair com o Veleiro Norb's com destisno a fabrica de gelo que fica na ponta grossa em Ubatuba, fizemos um boa velejada nesse dia .Nessa velejada fomos em 3 pessoas.







Na volta da fabrica de gelo para a Praia da Barra Seca vimos que estava tem uma regata de veleiros da classe laser na Praia do Itaguá.








Depois saímos de novo com o veleiro e demos uma velejada na Baia de Ubatuba no comando do leme o Norb's e mais 2 tripulantes .



segunda-feira, 5 de março de 2012

Destino Praia Do Alto - Ubatuba





No dia 2/3/2012 saímos de casa por volta das 10 horas com destino a Praia da Barra Seca , para velejar com o Veleiro Norb's para a Praia do Alto.












Saímos da Praia da Barra Seca primeiro com o destino de ir para a Praia do Cedro( foto 1) , passamos a praia do Cedo e fomos para a Praia do Alto aonde chegamos com o veleiro até a areia .












Depois voltamos para a Praia da Barra Seca