No dia 25/01/12 às 08 horas, saímos com o veleiro Norb's da Praia de Itamambuca, rebocado com destino a Praia da Barra Seca em Ubatuba, para a primeira velejada do veleiro Norb's no mar de Ubatuba.
Depois da montagem do barco, colocamos na água e saímos com destino a Praia Vermelha.
Quando voltávamos da Praia Vermelha, encostamos o barco na areia, e mais tarde saímos de novo com o barco, tivemos a oportunidade de ver um grupo de golfinhos .


