Meu 470

Veleiro da classe internacional 470

sábado, 28 de dezembro de 2013

Tentativa a praia do prumirim










Postado por NORB'SADVENTURE às 15:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Velejada rumo a Praia do Alto

No dia 22 de dezembro , realizamos a velejada a rumo a praia do Alto em Ubatuba , nessa velejada foi - Daniela - Norberto - Norb's




Postado por NORB'SADVENTURE às 13:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Troca do anti- derrapante do veleiro Norb's

no dia 23 de dezembro foi realizada a troca do anti derrapante e a troca do cano que segura o masto ... 



Postado por NORB'SADVENTURE às 13:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
NORB'SADVENTURE
Ver meu perfil completo

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2014 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2013 (3)
    • ▼  dezembro (3)
      • Tentativa a praia do prumirim
      • Velejada rumo a Praia do Alto
      • Troca do anti- derrapante do veleiro Norb's
  • ►  2012 (10)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2011 (1)
    • ►  dezembro (1)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.