domingo, 5 de janeiro de 2014

Preparação para guardar o veleiro

Dia 3 de janeiro de 2014 - começamos a lavar o barco , velas , encerado , carreta e fazer algumas manutenções no barco como troca do antiderrapante e dos cabos da vela , ficou só faltando fazer a troca da fita de partilão e das travessa da carreta


rodoviária

Norb's no comando

No dia 2 de janeiro de 2014 - saímos rumo a Praia do Alto no veleiro Norb's estava Daniela , Norberto e Norb's no leme , um bom dia para velejar ..