domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeira vez no mar

No dia 24/12/2011 o Veleiro Norb's foi para a Praia de Itamambuca em Ubatuba para a sua primeira velejada no mar . Chegamos na praia por volta da 8:00 horas aonde começamos a montagem do veleiro .
Às 9:00 horas colocamos o barco no mar e tentamos passar a rebentação, mas não tivemos sucesso .



Das tentativas de passar a rebentação entrou muita água no cockpit, e o Timoneiro saiu com um corte no supercílio resultado de uma retrancada no rosto.



Com muita água no cockpit e com o Timoneiro machucado, resolvemos cancelar a velejada e voltamos para a praia para começar a desmontar o veleiro .

Quando estávamos voltando para casa, no meio da rua saiu uma roda da carreta de encalhe, e foi necessário levantar a carreta, para colocar a roda de novo e prender melhor o eixo ..

Quando chegamos em casa tivemos que, ainda por as velas no sol e dar uma boa lavada no barco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário