

No dia 24/12/2011 o Veleiro Norb's foi para a Praia de Itamambuca em Ubatuba para a sua primeira velejada no mar . Chegamos na praia por volta da 8:00 horas aonde começamos a montagem do veleiro .
Às 9:00 horas colocamos o barco no mar e tentamos passar a rebentação, mas não tivemos sucesso .
Das tentativas de passar a rebentação entrou muita água no cockpit, e o Timoneiro saiu com um corte no supercílio resultado de uma retrancada no rosto.
Com muita água no cockpit e com o Timoneiro machucado, resolvemos cancelar a velejada e voltamos para a praia para começar a desmontar o veleiro .
Quando estávamos voltando para casa, no meio da rua saiu uma roda da carreta de encalhe, e foi necessário levantar a carreta, para colocar a roda de novo e prender melhor o eixo ..
Quando chegamos em casa tivemos que, ainda por as velas no sol e dar uma boa lavada no barco .
Nenhum comentário:
Postar um comentário