quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Carreta Rodoviária


Dia 10/01/2012, fui ver a carreta rodoviária e acabei comprando, já foi realizada a transferência da venda e trouxe comigo o plaqueiro, para ser testado e providenciar a documentação da carreta.

No dia 11/01/2012 às 20.45, fui buscar a carreta rodoviária para trazer para casa, na volta para casa, no meio do caminho, uma motorista distraída não viu a carreta e acabou batendo no reboque.

No dia 12/01/2012 foi feita a vistoria para ser providenciada a transferência da documentação, para o município de S.B.C e comprei duas barras de ferro para aumentar o comprimento da carreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário