domingo, 5 de janeiro de 2014

Norb's no comando

No dia 2 de janeiro de 2014 - saímos rumo a Praia do Alto no veleiro Norb's estava Daniela , Norberto e Norb's no leme , um bom dia para velejar ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário