Meu 470
Veleiro da classe internacional 470
domingo, 5 de janeiro de 2014
Norb's no comando
No dia 2 de janeiro de 2014 - saímos rumo a Praia do Alto no veleiro Norb's estava Daniela , Norberto e Norb's no leme , um bom dia para velejar ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário