Meu 470
Veleiro da classe internacional 470
sábado, 28 de dezembro de 2013
Velejada rumo a Praia do Alto
No dia 22 de dezembro , realizamos a velejada a rumo a praia do Alto em Ubatuba , nessa velejada foi - Daniela - Norberto - Norb's
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário