No dia 08/12/2011 às 13:00horas chega o meu sonhado VELEIRO 470, em cima do seu reboque.
Tudo pronto para a entrega do barco, foi feita a transferência de carreta rodoviária para a carreta de encalhe, coberto com o encerado e colocado na lateral da casa .
No dia 9/12/2011 acordei e fui ver o barco, que tinha ficado na lateral da casa, na área coberta sem calha e nesse dia choveu muito de madrugada, quando vi que o encerado do barco estava voltado para dentro do barco e cheio de água, então levantei a carreta para a água ser escoada.
No dia 10/12/2011 sem chuva, tirei o dia para limpar o encerado, carreta e barco. Depois da limpeza, fiz a primeira montagem dele em casa mesmo, colocando o mastro e as velas, só não consegui arrumar a regularem do elástico da vela balão. Depois de tudo montando e acertado, desmontei e guardei o veleiro no lugar dele com o mastro deitado em cima dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário